sábado, 25 de junho de 2011

Temos sorte no final das contas...



Acho que é isso.
A vida é uma coisa bem estranha, parece que termos potencial, inteligencia, honestidade, sinceridade e cultura acabou se tornando desvantagem quando a nossa vez "cronologicamente falando" deveria ter chegado.

Mas... se o que dizem for verdade, ou vamos nos tornar lendas depois de morrer ou então algum motivo "divino ou não" existe para termos esta trajetória de vida até o momento.(ou será que era isso mesmo, pessoas difíceis, em uma epoca dificil, numa cidade totalmente sem "esquadro", "nexo" e sem escrúpulos venham a se encontrar, quebrarem as diferenças, criar alguns paradigmas, influenciar uma meia duzia e tornar-se amigos!?!?!?!?!, pode ser que seja, e isso pode ter nos tirado de caminhos obscuros talvez, porem ficamos achando que deveria ter 
sido muito mais, como eu acho ainda hoje, mas talvez seja isso e pronto kkkk)

....

Enfim, o tempo passou.E os tempos mudaram para pior gradualmente a cada ano.A ao invés de ganharmos... sei lá...ou perdemos ou deixamos de ganhar.Mas estranhamente a amizade de todos continuou como ha muito tempo atrás enquanto todos os outros que passaram por cima de todos para crescerem na vida, estão agora aparentemente bem só que vivendo o pior dos infernos que existe, o existencial e desta vez sozinhos. Enquanto, nós, ainda temos a mesma turma, os mesmos interesses e talvez até os mesmos sonhos.
Temos sorte no final das contas.




 (Recebi isso de um amigo, que recebeu de outro amigo quem escreveu... Aí está a importância de ter amigos e aprender com eles ainda que em momentos "Chico Buarque bêbado com crises suicidas...kkk" sempre temos sorte no final das contas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário