quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Agradecimentos necessários...

Há todas as pessoas que de mim exprimiram algum tipo de vontade involuntária de dividir...
Há todas as que de alguma forma levam consigo qualquer frase mal feita que eu diga ou escreva...
Qualquer rabisco tosco em folhas rasgadas de papel...
Aos que me disseram “tu és responsável por aquilo que cativas”
 “sonho que se sonha junto é sonho”
"Estrela..."
“Tua cara o infinito...”
Aos que acreditaram que eu possa ser uma reticência...
Aos que interessam a partir daqui...
Obrigado...
 Sejam bem vindos a minha vida...

Um comentário:

  1. POxa meu... Juh, de onde você tira essa criatividade e esse talento de comover? Tudo, simplesmente tudo, complexamente tudo o que tem aqui nesse blog encanta, nos faz apaixonar pelo seu ser...
    Continua, maluca, pq vc eh fera! Bjo!

    ResponderExcluir